quinta-feira, 31 de maio de 2012



  Meu netinho(a ) querido (a):


  Sua vovó tem vivido um momento muito especial com ela mesma, ontem quando entrei na loja lembrei que sua mamãe precisava de um óleo para prevenir estrias, pois tenho que cuidar de vocês dois, quando pegamos vocês dois para trazer para casa, pois sua mãe te levou a faculdade e vocês foram e voltaram de ônibus, entreguei a sua mãe o óleo de amêndoa mais gostoso que encontrei.
  Ahh!! como te quero bem... a vovó tem a visão de um novo emprego, agora tem você vindo e precisa comprar algumas coisinhas bem lindinhas para que você esteja sempre mais lindinho que já é.
  Trabalho com 10 crianças em uma sala de maternal e cada gracinha deles é mais gostosa, na verdade me pagam para me sentir bem e feliz, porque com eles recebo para me divertir e ser amada e lógico dar muito amor também... não fique com ciúmes, amo meus alunos e amo ser sua vovozinha.
   "Deixa eu te contar o que uma tia da escola que trabalho me contou:
   Todo semana vou á missa e levo meu filho João Vitor de 4 anos, ele adora a hora da oferta, para que possa levar o dinheiro, sempre levo uma nota R$ 2,00 e nesse dia levei em moedas. Quando chegou a hora da oferta ele correu com as moedas e disse:
   - Olha hoje eu só posso dar duas moedas, as outras são para comprar meu dinossauro.
  Todos que estavam perto começaram a rir.
  A mamãe dele logo o corrigiu dizendo que ele a fazia passar vergonha, mas ele disse:
   Não mamãe, o papai do seu não precisa do dinheiro, mas eu preciso do dinossauro."
   Criança conta e faz cada coisa...


  Meu amadinho estou pensando em comprar algo para você, um sapatinho de lã vermelho, sou meio cheia de crenças e acho que é bom ter, para que você tenha muita saúde.


  Tem uma música que gosto muito, vou colocar aqui para você.




Clareana 
       Joyce

Um coraçãoDe mel, 

de melãoDe sim e de não
É feito um bichinho
No Sol de manhã

Novelo de lã
No ventre da mãe
Bate um coração
De Clara, AnaE quem mais chegar

Água, terra, fogo e ar
Clara, Ana

E quem mais chegarÁgua, terraFogo e ar 

  Amor da vovó... você é muito esperado...
  
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário