quinta-feira, 14 de junho de 2012

Momento especial...
























 Tenho que contar a você como foi a historia de um momento especial na vida de seus pais, mas quero que você pense como a vovó que o amor, o relacionamento de duas pessoas é algo que devemos nos convencer que deve ser vivido intensamente a cada segundo e que seja eterno enquanto dure...
  Sua vovó Hedilene me falou sobre o presente que seu papai comprou a sua mamãe... era realmente lindo e pelo jeito de um bom gosto e carinho ímpar.
   Resolvemos fazer um encontro entre nós familiares, mas para surpreendê-los. Fui ver o bolo e comecei a imaginar como seria, sua outra vovó também ajudou bastante a fazer desse momento feliz alegre para os dois.
   Quem estava nesse momento: eu... Leonora, seu avô( villanova), sua avó( Hedilene), seus tios(Marcelo e Cristina, Vanderson),Amigos da mamãe( Renan e Nayara), amigos do papai(Maycon e Patrícia),Tios maternos(José Júnior e José Victor), amigos do seu tio Júnior(Isabella e mateus),seus priminhos(Ana Letícia, Ana Luíza, Marcelo Gabriel, Vitória).
   Foi muito bom ver que momentos bons são aqueles onde nos sentimos felizes ou compartilhamos da felicidade de alguém.
   Meu neto como você é esperado, amado e feliz...



Nenhum comentário:

Postar um comentário