domingo, 25 de novembro de 2012

Meu amado Luiz Gabriel

  Meu lindo,

   Quando descobri que você chegaria a alguns meses e meses fiquei surpresa porque você veio de uma maneira não esperada e nem planejada, mas no fundo muito desejada por sua mãe. São meses de muita fé e esperança e o mais engraçado tudo a seu redor veio de maneira inexplicável, hoje sei o quanto você meu pequenino ainda dentro da barriga faz coisas lindas, sei que seu nome tem haver com sua vinda doce  Gabrielzinho, quando conto como escolheram seu nome minhas amigas dão risadas e falam que família maluca, sua mãe e Víctor estavam no comercio em uma calçada quando um homem que vendia brinquedinhos para fazer bolinhas de sabão viu os cabelos cacheados de Víctor q gritou: Gabriel pede para sua mãe comprar para você. Victor não brinca mais de bolinhas de sabão e era apenas irmão caçula de sua mãe. Chegando em casa ela contou e logo pensamos nome lindo de anjo... hummmmm.... era seu nome meu lindo que tem Luiz para alegria de seu pai.
   Meu amado pequeno um dia tenho tantas coisas para te contar quando for te fazer dormir que sei que são coisas que você sabe pois seu coraçãozinho vai te fazer lembrar algumas coisinhas como a sensação de um breve ventinho gostoso e seus cabelinhos que imagino, lindos. Posso te afirmar que sua beleza brilha nos olhos de sua mãe e na alma de sua vovó...
   Me emociono cada vez que falo de ti... 
   Meu pequeno milagre, meu pequeno príncipe, que peço ao Cristo de Deus por ti e aos bons mentores espirituais, e sei que eles estão sempre te protegendo e a quem está junto a ti.
   Sinta a cada minuto o quanto o espero e o quanto todos o esperam também, acho que vai ser difícil não chorar de alegria ao ver e ter você nos braços.


AMO-TE   AMO-TE    AMO-TE

MEU PEQUENO AMADO PRÍNCIPE LUIZ GABRIEL